a besta

Durante uma live que ocorreu na noite de quinta feira 16/04 no Youtube oficial da New Pop foram feito 3 anúncios, um deles é o lançamento do mangá A Besta (Shishi), de Hideki Mori, o desenhista de Novo Lobo Solitário.

O mangá foi publicado no Japão em 2014 pela editora Leed, sendo concluído em apenas um volume. A obra traça a vida de Miyamoto Musashi , uma das figuras emblemáticas do Japão, mestre samurai, filósofo e o mais famoso  esgrimista da história do país.

História

A história do lendário espadachim Musashi Miyamoto é recontada sob a perspectiva do aclamado mangaká especializado em gekiga, Hideki Mori!. “Afinal, o que eu sou?” – em busca da resposta para esta pergunta, o jovem Mushashi Miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o Bennosuke – nome de infância de Musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido. Aqui está uma interpretação inédita do aclamado clássico, mostrando um Musashi nunca antes visto em traços estonteantes e envolventes.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles