Shokugeki no Souma 5

O que eu temia aconteceu, adia tudo logo…

O twitter oficial da adaptação para o anime do mangá Shokugeki no Souma (Food Wars) de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun acaba de revelar que a 5 temporada Shokugeki no Souma: Gou no Sara, foi adiada por tempo indeterminado e transmitira o anime até o episódio 3. Por enquanto vão retransmitir os primeiros episódios da 4 temporada.

  • 24 de abril: Temporada 4, Episódio 1
  • 1 de maio: Temporada 4, Episódio 2
  • 8 de maio: Temporada 4, Episódio 3

Devido ao estado de emergência ampliado no Japão vários animes foram adiados e filmes também terão suas datas alteradas para lançarem nos cinemas.

História

A história de Shokugeki no Souma (Food Wars) desenrola-se à volta de Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.

O jeito mesmo nesse momento é aguardar enquanto isso usem o tempo para ver novos animes antigos que já estão completo ou até mesmo rever aquele anime que a gente gosta ;D.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles