Ghost in the Shell: SAC_2045

A equipe de Ghost in the Shell: SAC_2045 começou a exibir um novo trailer para a série onde apresenta Motoko em uma batalha cerebral. Uma segunda temporada para o anime também foi confirmada.

Com estreia agendada para o dia 23 de abril, a animação é da Production I.G em colaboração com a Sola Digital Arts, a direção é de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed), o design de personagens é de Ilya Kushinov (The Wonderland). A música é de Nobuko Toda (Sweetness & Lightning, The case files of Jeweler Richard) e Kazuma Jinnouchi Busou Shinki: Moon Angel). O tema de abertura será “Fly with me” pelos millennium parade.

As temporadas terão 12 episódios cada A primeira temporada vai ser dirigida por Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e a segunda por Aramaki (Appleseed).

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles