Healin’ Good♡Precure

Além de Digimon a Toei também adiará os episódios de Healin’ Good♡Precure, a 17ª e mais nova série de anime da franquia Precure (Pretty Cure) e estreou no Japão pela ABC e TV Asahi em 2 de Fevereiro, seu episódio 13 que seria exibido na TV em 26 de Abril não será mais transmitido, uma nova data será divulgada .

Vão ser retransmitidos alguns episódios anteriores da série, o adiamento é devido ao estado de emergencia no Japão por causa da COVID-19.

O filme anime da franquia Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi (Everyone and the de Mysterious 1 Day) estava programado para estrear nos cinemas do Japão em 20 de Março, mas foi adiado devido o surto de Coronavírus no Japão. Atualmente, o filme está remarcado para 16 de Maio.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles