A Toei Animation divulgou um video e novas imagens do primeiro filme de duas partes Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE). O filme está agendado para estrear nos cinemas em 11 de Setembro, esperamos que até lá não tenha alteração nas datas devido a COVID-19.

https://www.youtube.com/watch?v=T2k5g6yO-rw&feature=emb_title

Toei Animation vai contar com o auxílio do Studio Deen. O filme marca o 25º aniversário desde que a franquia Sailor Moon teve uma exibição nos cinemas nipônicos. O filme contará a história depois de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”. Ele substituirá a 4 temporada.

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Konvolta da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo a história e a Toei distribuirá o filme.

Yoshitsugu Matsuoka (Sword Art Online‘s Kirito, Food Wars! Shokugeki no Soma‘s Sōma, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘s Inosuke) será o Pegasus / Helios no filme.

O mesmo elenco do anime retornará para os filmes.

No Brasil o mangá foi lançado pela JBC, a mesma anunciou a edição de luxo porém sem data de lançamento divulgada.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles