D4DJ

O site oficial para o projeto multimídia da BushiroadD4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) divulgou que o anime será uma série de TV intitulada D4DJ First Mix e tem seu primeiro visual revelado.

A Bushiroad anunciou que o diretor de animes Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go) dirigirá o seu projeto em anime D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) no Sanzigen Animation Studio (franquias BanG Dream!, Monster Strike the Animation, BBK/BRNK). Mizushima e Sanzigen estão preparando um vídeo promocional para a unidade musical “Happy Around!” da franquia (quatro personagens retratadas na frente e no centro na imagem abaixo).

Bushiroad é creditada com o trabalho original e o fundador e presidente da empresa Takaaki Kidani é produtor executivo. Ko Nakamura de BanG Dream! é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é produtor supervisor e Shigeru Saitō (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky Star) é produtor musical.

O anime  ainda não tem data divulgada para sua esteia.

fonte: ANN, Twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles