Mewkledreamy

O site oficial para o anime da linha de personagens da Sanrio, Mewkledreamy, divulgou que os próximos episódios do anime vão ser adiados devido a pandemia no Japão. O primeiro episódio do anime será retransmitido em 3 de Maio. A equipe divulgará uma nova data para o anime em breve.

Como anunciado anteriormente, Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time) está dirigindo o anime na JC. StaffHiroko Kanazuki é responsável pela composição da série. Mai Furuki (design de personagens em Planet With) está projetando os personagens. Yuji Matsukura é o produtor de animação.

História

A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece uma gatinha pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

O anime estreou no Japão dia 5 de Abril.

fonte: site oficial, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles