Seitokai Yakuindomo

O site oficial de Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2, o segundo filme anime baseado no mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujiie, divulgou seu primeiro trailer e visual. O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 10 de julho de 2020 porém pode ser que mudem a data devido a COVID-19.

Visual para o 2 filme da série.

Miho Okasaki se junta ao elenco como Yū Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios de anime da franquia.

Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e supervisor de roteiro da série, e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito , Ryūsuke Araki , Ryō Tanaka e Yūya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora e a King Records é a produtora musical.

Historia

A história de Seitokai Yakuindomo desenrola-se à volta da Osai Academy, uma antiga escola só para meninas que recentemente passou a aceitar ambos os sexos. O corpo estudantil é composto por 524 meninas e 28 rapazes. Takatoshi Tsuda é forçado a tornar-se o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

fonte: site oficial, ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles