the-princes-of-tennis-rikkai

Foi divulgado que a franquia The Prince of Tennis (Tennis no Ouji-sama) estará ganhando um novo anime chamado The Prince of Tennis: Hyotei vs Rikka, não foi divulgado formato desse anime mas ele já está em produção e que será uma historia totalmente original supervisionada pelo autor da série original Takeshi Konomi.

O mangá começou a ser lançado em 2000 pela Shōnen Jump  e foi finalizado em 2008 com 42 volumes. Também uma serie em anime começou em 2001, a série teve vários ovas, filmes e musicais, mais tarde uma continuação em mangá após os torneios nacionais  New Prince of Tennis também teve um anime em 2012, a serialização do mangá ainda está em publicação.

História

A história se passa em Tóquio, focado em Seishun Gakuen, mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos.

Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Ténis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.

fonte: ryokutya, somoskudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles