Kyuuketsuki-Sugu-Shinu

Foi divulgado na 23 edição da revista Weekly Shonen Champion da editorial Akita Shoten que o mangá de comédia Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) de Itaru Bonnoki estará ganhando um anime. 

História

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

O mangá começou a ser publicado na revista em 2015 e conta com 14 volumes até o momento e seu 15 volume será lançado em 8 de Maio. Mais detalhes sobre o anime deverá ser divulgado em breve.

fonte: twitter, somokudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles