KING’s RAID: Ishi wo Tsugu Monotachi

A King’s Raid , um aplicativo de RPG para iOS / Android da desenvolvedora sul-coreana Vespa divulgou que o jogo está ganhando uma versão em anime com o nome KING’s RAID: Ishi wo Tsugu Monotachi / KING’s RAID: Successors of the Will e vai estrear nas TVs na temporada de Outono.

Um vídeo e uma imagem foram divulgados.

Imagem promocional para o anime.

A história do anime será original, diferente do jogo.

História

A sua história desenrola-se num continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demônio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.

O elenco divulgado incluem:

  • Kaito Ishikawa como Kasel
  • Ai Kakuma como Frey
  • Ari Ozawa como Cleo
  • Kengo Kawanishi como Roi

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e colaboração da SUNRISE BEYOND, a direção é de Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama), a história é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Tatsuya Arai (BanG Dream!, diretor de episódios de Yuuna and the Haunted Hot Springs) que também atua como diretor de animação.

fonte: ANN, site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles