Tensei Shitara Slime Datta Ken 2

O site oficial para a adaptação em Anime da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime), a segunda temporada do anime e também seu anime spi-off foram adiados. O comitê de produção explicou que a produção havia alocado tempo suficiente, mas o estado de emergência no Japão devido à COVID-19 afetou bastante seus cronogramas de produção. 

O primeiro cour da 2 temporada que estrearia em Outubro foi adiado para Janeiro de 2021, já o 2 cour que seria em Abril de 2021 será em Julho de 2021. Já o anime spi-off de ShibaThe Slime Diaries: That Time I Reencarnated as a Slime (Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken) que sairia em Janeiro de 2021 mudou para Abril de 2021.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles