A Whisker Away

Twin Engine divulgou um novo video do segundo longa-metragem do Estúdio ColoridoNakitai Watashi wa Neko o Kaburu (A Whisker Away / ou lit.Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat). O vídeo revela novos membros do elenco para o filme e mostra o mundo da perspectiva da protagonista Muge quando ela é apresentada ao “mundo dos gatos”.

Eri Kitamura se junta ao elenco como Kinako, a gata de Kaoru Mizutani que vive na mesma casa que Muge. Shinichiro Miki interpreta Kakinuma, um gato legal e composto que vive no mundo secreto “Nekojima” dos gatos, mas pode entrar em ação quando necessário. Rei Sakuma interpreta Tamaki, que pede que Muge retorne ao mundo humano. Oolongta Yoshida interpreta Sugita, um gato que guia Muge aos pontos de encontro dos moradores de Nekojima. Fukushi Ochiai interpreta Hajime, que chora de preocupação com o Muge transformado em gato.

O filme estrearia no Japão em Junho nos cinemas mas foi adiado devido a COVID-19 sem uma data definida. Com isso, ele agora vai ser lançado exclusivamente pela Netflix em todo mundo em 18 de Junho 2020, com o título “A Whisker Away”.

História

A história original de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, sobre encontrar o verdadeiro eu é ambientada em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para um humano.

O “Neko o Kaburu” no título do filme significa literalmente “colocar um gato”, mas normalmente funciona como uma figura de fala relacionada à decepção ou à fingida.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles