Monster Strike: Lucifer Zetsubou no Yoake

O site oficial e conta no twitter para o filme anime Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake (Lucifer Dawn of Despair) divulgaram um vídeo promocional que apresenta a canção tema para o filme de Masayoshi Ōishi, “Eiyū no Uta” (Song of Heroes).

O filme foi remarcado para ser lançado em Novembro 2020 nos cinemas do Japão. Sua estréia original aconteceria em Junho e foi adiado a pandemia no pais e no mundo.

A equipe realizará “exibições on-line” de uma “edição especial” do filme durante o fim de semana de 13 a 14 de Junho. A edição especial será exibida em duas partes todas as noites às 19:00h, via livestreaming no canal do YouTube do anime Monster Strike.

Novo visual.

O arco final do anime, Monster Strike: End of the World estreou em 30 de Novembro no YouTube. O arco une os heróis Lúcifer (Yōko Hikasa), Arthur (Nana Mizuki), Salomão (Maaya Uchida), Noah (Sōma Saitō) e Pandora (Yui Ogura) enquanto eles enfrentam os mais poderosos Decemviri – o misterioso Yesod – e salvam os Strike World. 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles