Dokyuu Hentai HxEros

A edição de Julho da revista Jump SQ. da Shueisha revelou novos detalhes do anime baseado no mangá de Ryōma Kitada, Dokyuu Hentai HxErosEntre as informações foi revelado a data de estréia, os artistas das canções temas e um novo visual.

HXEROS SYNDROMES – uma nova unidade especial produzida pela banda de rock BURNOUT SYNDROMES feita especialmente para este anime com Yoshitsugu Matsuoka como artista em destaque – apresentará a música-tema do anime “Wake Up Hx ERO! Feat. Retto Enjō (Matsuoka Yoshitsugu)”.

O anime estreia em 6 de Julho na temporada de Verão 2020.

História

A história do mangá começa quando um invasor desconhecido conhecido como “Kiseichū” (jogo de palavras na palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar as pessoas da fonte de sua “energia H” erótica, roubando-as da vontade de viver. Retto Enjō, um garoto do ensino médio, se junta à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas garotas do ensino médio, salvará a Terra da ameaça alienígena.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles