root-film

Kadogawa Games divulgou um terceiro trailer para o game Root Film para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O vídeo apresenta a canção tema “Utakata no Hikari” (Ephemeral Light) interpretado pelo grupo i☆Ris.

Root Film vai ser lançado no Japão em  30 de Julho após um adiamento. O jogo estava agendado para ser lançado originalmente em 23 de Abril.

Root Film é a continuação do jogo da Kadokawa Games de aventura misteriosa Root Letter e apresenta uma nova história de assassinato de Hifumi Kono. Semelhante ao primeiro jogo, Root Film será realizado na prefeitura de Shimane.

História do jogo

Root Film é sobre uma série de TV chamada “Shimane Mystery Drama Project”, que foi cancelada por um motivo desconhecido há 10 anos. Para reiniciar o projeto, três equipes compostas por um diretor e uma atriz foram escaladas, incluindo Rintaro Yagumo, 23 anos, o personagem principal do jogo.Sua empolgação com essa incrível oportunidade é rapidamente contida, quando um assassinato horrível interrompe o processo de busca de localização. Siga ele e um elenco de personagens únicos e memoráveis ​​pelo designer de personagens Taro Minaboshi, à medida que eles se aprofundam no emocionante mistério do Root Film .

fonte: Youtube oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles