The Promised Neverland

A 28ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou no Japão o capítulo final do mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promised Neverland). O 20º e último volume do mangá vai ser lançado nas bancas japonesas em Outubro 2020.

A Weekly Shonen Jump também revelou que o mangá receberá um artbook e um fanbook, além de uma exposição que começa em 11 de Dezembro em Tóquio.

Além disso foi anunciado uma série live action que será desenvolvida pela Amazon, esse projeto faz parte do especial que haviam anunciado que teria com o fim do mangá.

História

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

A segunda temporada foi anunciada para 2020 mas devido a pandemia foi adiada para 2021. O mangá é publicado no Brasil pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles