3 temporada de Log Horizon

NHK revelou que Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: Fall of the Round Table), a 3ª temporada da série de light-novels do autor Mamare Touno e do ilustrador Kazuhiro Hara, Log Horizon, foi adiada de Outubro para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 devido a pandemia. A NHK também revelou um novo visual para o anime.

O novo anime compartilha o mesmo nome que o 12º volume da novel original. O elenco e a equipe voltarão das temporadas anteriores do anime. O novo anime terá 12 episódios.

História

A história das novels de Log Horizon começa quando 30.000 jogadores japoneses estão presos no mundo do jogo online de fantasia Elder Tale. O que antes era um “mundo da espada e da feitiçaria” é agora o “mundo real”. Shiroe, Naotsugu e Akasuki se unem para sobreviver.

No Brasil a Light Novel e o mangá são publicados pela New Pop porém faz u tempinho que estamos sem novidades de novos volumes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles