gibiate

O site oficial para a série de anime de Yoshitaka AmanoGibiate divulgou mais quatro nomes para o elenco e também a data de estréia no Japão.

Os novos membros para o elenco incluem:

Ryohei Kimura como Katsunori Hamuro

Kōji Ishii como Renjiro Hatonami

Hozumi Goda como Guren Soshigaya

Fukushi Ochiai como Hidenori Sakuma

O dublador Shūichi Ikeda como Dr. Yoshinaga

Ex-atriz de palco Takarazuka / dubladora Hiroki Nanami como Hatonami Ayame

Ator de televisão / filme Hiromi Sakimoto como Mikimoto Isao

Atriz / artista Emi Ito como Funada Yurika

O anime estreia dia 8 de Julho. O show também vai ao ar no AT-X e BS-Fuji. Haverá transmissão do anime online no Japão em 24 serviços de streaming, incluindo Hulu e Amazon.

História

O ano é 2030 no Japão. Um surto de vírus cobriu a terra. Uma vez infectados, os pacientes se tornam monstros e mudam de forma dependendo da idade, sexo e nacionalidade. O vírus é chamado de “Gibier” (jogo selvagem para muitas variedades). Uma era Edo viajando no tempo Samurai e Shinobi aparecem nas ruínas pós-apocalípticas. Ajudar um médico que dedicou sua carreira a pesquisar a cura para “Gibier”, hordas de Gibier atrás deles, foras-da-lei que atacam os viajantes por comida – em todos os lugares que você vira, o perigo está sobre eles!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles