Georama Boy Panorama Girl

A equipe de produção para a adaptação em filme-live-action do mangá de Kyoko Okazaki, Georama Boy Panorama Girl revelou os nomes para o elenco principal. Anna Yamada (live-action Saki) interpretará Haruko Shibuya e Jin Suzuki interpretará Kenichi Kanagawa em seu primeiro papel principal em um filme. A equipe também revelou dois visuais.

Um video promocional foi divulgado em seu canal no Youtube.

A história de romance do mangá se concentra na relação entre a garota comum do ensino médio Haruko Shibuya e Kenichi Kanagawa, um garoto que de repente saiu da escola.

Natsuki Seta (live-action Tokyo Alice, série Setoutsumi) está dirigindo a adaptação e escrevendo o roteiro do filme, que está programado para ser lançado nos cinemas do Japão neste Outono, mas sem uma data certa ainda.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles