Ijiranaide, Nagatoro-san

 

Um site e uma conta no twitter foram abertos para anunciar que o mangá escrito e ilustrado por NanashiIjiranaide, Nagatoro-san (Don’t Mess with Me, Nagatoro) está inspirando uma adaptação para anime. Também foi revelado que a personagem-título Nagatoro vai ser dublada pela seiyuu Sumire Uesaka.

História

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida se desfez. Primeiro, ela assistiu atentamente a reação dele ao abuso verbal que ele recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que ele realmente parecia ser o que ele precisava, então ela começa a provocá-lo também. Logo se tornará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas, de fato, bastante paqueradoras e mostram um ligeiro interesse romântico.

Hirokazu Hanai (Dance with Dragons) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film  e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyuu!!) está supervisionando os roteiros da série. Misaki Suzuki (desenhos de sub-personagens de Lupin the Third: Part 5, Tari Tari) está desenhando os personagens e Gin (Busted Rose) de Pop Team Epic e Nande Koko ni Sensei ga!? está compondo a música.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles