The World Ends With Youganha

Visual divulgado

No  evento online da Anime Expo Lite que ocorreu neste fim de semana, foi revelado que a adaptação em anime do game de ação RPG da Square Enix, Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) estará sendo disponibilizado em todo o mundo em 2021, porém a data de estreia ainda não foi divulgada. O título do anime vai ser The World Ends with You the Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation) e a Funimation vai fazer a transmissão do anime online para fora do Japão.

Takeharu Ishimoto está voltando do jogo para compor músicas para o anime. Ele afirmou que criou músicas desta vez com base no fato de que o anime agora está em um período diferente e é para um anime e não para um jogo. O painel apresentava música de fundo que estará no anime.

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Clean Freak! Aoyama kun, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime. Midori Gotou da Sanzigen é o roteirista. Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi são creditados com os designs dos personagens. DOMERICA (Flying Witch Petit) e Shin-Ei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) estão produzindo o anime.

Kouki Uchiyama está retornando à franquia para dar voz a Neku. Outros membros do elenco incluem Anna Hachimine como Shiki, Subaru Kimura como Beat, Ayana Taketatsu como Rhyme e Ryohei Kimura como Joshua.

fonte: Youtube

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles