The-iDOLM@STER-Million-Live

Durante o livestream para comemorar o 3º aniversário do jogo para smartphones The IDOLM@STER Million Live! Theater Days foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime do jogo da Bandai Namco EntertainmentThe IDOLM@STER Million Live!.

A animação é do estúdio Shirogumi Inc. e que a direção é de Shinya Watada (filme de Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers Re:RISE).

https://www.youtube.com/watch?v=2KRLsqvYNE0&feature=emb_title

A Namco Bandai Games lançou o jogo em 2013 como um spin-off do jogo The IDOLM@STER. O jogo apresenta as 765 personagens Pro da série original, além de 37 novas personagens. O jogo permite que os jogadores gerenciem a sua própria empresa de produção de ídols e aumentem as habilidades das suas ídols. O jogo terminou o seu serviço em março de 2018.

A Bandai Namco Entertainment lançou um sucessor do jogo intitulado The IDOLM@STER Million Live! Theater Days para dispositivos iOS e Android em junho de 2017.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles