To Your Eternity

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Yoshitoki OimaFumetsu no Anata e (To Your Eternity) revelou mais nomes para o elenco e visuais de personagens. O anime estreia na temporada de Outubro de 2020 pelo canal NHK Educational.

Reiji Kawashima como Fushi

Rie Hikisaka como March

Aya Uchida como Parona

Rikako Aikawa como Pioran

Mitsuki Saiga como Hayase

Kenjiro Tsuda como The Beholder

No elenco também tem o lobo Joaan

História

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo e os dois se tornam amigos, dependendo de uns aos outros para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles