fairy tail

KOEI Tecmo Games revelou um novo trailer para o seu game RPG e da GustFairy Tail. O vídeo mostra os personagens e seus recursos de luta.

A KOEI Tecmo America divulgou em 2 de Julho um trailer de fantasia da versão Digital Deluxe para o jogo.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC via Steam no Japão em 30 de Julho. A KOEI Tecmo Europe também lançará o jogo na Europa em 30 de Julho e a KOEI Tecmo America o lançará em 31 de Julho.

História do jogo

Comece sua jornada na terra de Fiore e jogue as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos FAIRY TAIL em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima , prometendo uma recriação fiel para o mundo FAIRY TAIL e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia a personagens icônicos.

fonte: ANN

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles