Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi

No  site oficial do anime de episódios curtos Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi (Do Your Best Magical Girl Kurumi) divulgou que uma terceira temporada do anime está sendo produzida e vai ser lançada pelo canal BS11 a partir de 7 de Outubro , entre os animes da Temporada de Outono 2020. A nova temporada vai a cada primeira e terceira quarta-feira do mês e vai ser exibida também pelo YouTube e outros serviços de streaming com horários à serem anunciados posteriormente.

A equipe de produção do projeto vai iniciar uma campanha de crowdfunding que se vincula à terceira temporada, de 25 de Julho a 25 de Setembro. O crowdfunding oferecerá aos fãs a chance de dar seu apoio a bônus como episódios originais no eventual lançamento de um disco Blu-ray.

História

A primeira temporada gira em torno de Kurumi Azuchimomoyama, uma garota normal de 14 anos que frequenta a Escola Secundária Egaogaoka. Um dia, um anjo chamado “Devilun” que parece um demônio da Tasmânia aparece diante dela. Devilun concede a Kurumi o poder de ser a linda guerreira anjo dinossauro menina mágica “Prima Pink” e diz a ela para combater a organização maligna “Baleias das Trevas”. Ela passa a indiscriminadamente matar membros das Baleias das Trevas . As protagonistas reais são três colegas de classe de Kurumi que assistem a coisa toda sem realmente fazer nada.

A equipe de de produção será a mesma das temporadas anteriores.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles