aria

O site oficial do novo projeto de filme em anime, que comemora o 15º aniversário do anime Aria divulgou um trailer que revela o título Aria the Crepusculo e revela o elenco, equipe de produção e estréia durante a Temporada de Primavera 2021 nos cinemas do Japão.

Ryou Hirohashi e Ai Kayano repetem seus papéis como Alice Carroll e Anya Dostoyevskaya, respectivamente. Conforme anunciado anteriormente, Rina Satou vai interpretar o personagem Athena Glor, substituindo a falecida Tomoko Kawakami de adaptações anime anteriores da adaptação em mangá de Kozue Amano, Aria.

Junichi Sato, que dirigiu todos os animes anteriores da Aria, retorna como diretor-chefe e roteirista, enquanto Takahiro Natori, diretor de episódios e storyboarder do anime anterior da Aria, é o novo diretor no estúdio JC StaffYoko Ito (Amanchu!, Skate-Leading Stars) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. Choro Club Takeshi Senoo retornam do anime Aria anterior para fornecer a música. A Shochiku está produzindo o filme e a Shochiku ODS Jigyō-shitsu estará distribuindo.

Um visual também foi divulgado.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles