Ping Pong

Foi divulgado pela editora JBC  por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto (o mesmo autor de Tekkon Kinkreet e Sunny).

Ping Pong foi publicado no Japão entre 1996 e 1997 na revista Big Comic Spirit, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes. Posteriormente foi relançado em algumas oportunidades, compilando em 3 e 2 volumes.

História

Smile e Peko são dois amigos de infância que frequentam o mesmo colégio e ambos estão inscritos no clube de pingue-pongue da escola. Muito diferente em caráter, Smile vive há muito tempo na sombra de Peko, que tem sucesso em tudo. Até o dia em que o treinador da equipe de pingue-pongue viu habilidades excepcionais em Smile e deu a ele um treinamento especial, ao ponto de ele ultrapassa Peko na categoria. Na realidade, não por muito tempo, porque Peko, por sua vez, também encontra um treinador que o atualiza. A mesa de pingue-pongue torna-se então um verdadeiro campo de batalha.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles