WAVE!! Surfing Yappe!!

O site oficial para o projeto de surfe da Love&ArtWAVE!!, revelou o primeiro trailer completo da trilogia de filmes WAVE!! Surfing Yappe!!. O trailer mostra as vozes dos personagens e as músicas-tema. 

Os oito membros principais do elenco cantam a música tema de abertura da trilogia “Densetsu no Surf Prince” (Legendary Surf Prince) como seus respectivos personagens usando o nome de grupo Naminori Boys (“Surfing Boys”, abreviada por NBS). Os dois principais membros do elenco da primeira parte, Tomoaki Maeno e Jin Ogasawara, cantam a música-tema de encerramento da primeira parte “Beat Blue Beat” como seus respectivos personagens.

O site também publicou o visual combinado em três partes completo para toda a trilogia. Este visual é um conjunto de três partes antecipados que estarão à venda nos cinemas participantes em 7 de Agosto.

As três partes vão estrear uma após a outra em 2 de Outubro16 de Outubro e 30 de Outubro nos cinemas do Japão. 

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles