Tenchi Muyo! Ryo Ohki

O canal oficial no YouTube para a quinta temporada em OVAs de Tenchi Muyo! Ryo Ohki, divulgou um novo vídeo promocional para o anime . A seiyuu Sawako Hata (Eve Wakamiya de BanG Dream!) narra o novo vídeo com sua personagem Apuesta da Rumah.

O terceiro episódio da série terá um cenário de ilha tropical.

Anteriormente foi revelada pelo site a ilustração original criada por Masaki Kajishima para a capa das versões home-vídeo, bem como a ilustração da capa interna .

Tenchi Muyo! Ryo Ohki

Foram divulgados novos membros para o anime e seus visuais:

Yoshiya Naruke como Shō KukomaTenchi Muyo! Ryo Ohki

Hana Takeda como Miron PhamTenchi Muyo! Ryo Ohki

Kei Shindou como Dird ShankTenchi Muyo! Ryo Ohki

Misato Fukuen como Alea Varta

Sawako Hata como Apuesta da Rumah

Sarah Emi Bridcutt como Palty July

Os OVAs serão lançados em um total de seis volumes em home-vídeo no Japão, sendo o primeiro já ter sido lançado em 28 de Fevereiro de 2020 e o segundo em 29 de Maio de 2020; O restante dos lançamentos estão previsto para 28 de Agosto de 2020; 27 de Novembro de 2020; 26 de Fevereiro de 2021; e 28 de Maio de 2021. Aqueles que comprarem os seis lançamentos receberão uma novel com o enredo da temporada.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles