Talentless Nana

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Looseboy e Iori FuruyaTalentless Nana (Munou na Nana) revelou mais 16 membros para o elenco e seus respectivos personagens que são colegas de classe de Nana na escola:

Mai Nakahara como Michiru Inukai

Toshiki Masuda como Yōhei Shibusawa

Takuya Nakashima como Moguo Iijima

Yūki Inoue como o “capanga A de Moguo”

Takeo Ōtsuka como o “capanga B de Moguo”

Yoshitaka Yamaya como “capanga C de Moguo”

Hiromichi Tezuka como Seiya Kori

Yukina Tsutsumi como Kirara Habu

Yurie Kozakai como Kaori Takanashi

Atsushi Tamaru como Tsunekichi Hatadaira

Miyu Tomita como Yūka Sasaki

Aiko Ninomiya como Shinji Kazama

Tomohiro Ono como Ryuji Ishii

Yuna Kamakura como Fūko Sorano

Atsushi Kousaka como professor de sala de aula

Koji Yusa como Jin Tachibana

A estreia do anime será em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

História

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles