Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Foi divulgado através das redes sociais a segunda temporada da adaptação em Anime do mangá de Collkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) vai estrear no decorrer de 2021 e com animação novamente pela Kyoto Animation.

A 2 temporada foi anunciado no começo de 2019, porém depois da tragedia com o incêndio no estúdio não foi comentado mais sobre o projeto tanto esse como vários outros também que agora estão voltando aos poucos.

Além disso o site oficial também divulgou um novo visual e o título em inglês para a segunda temporada é Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, sendo “S” significando a frase “Super Supreme Second life Starts.”

História

Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram morando juntas. Tooru pensa em seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo correr conforme o planejado. Uma comédia de um cotidiano mítico sobre uma senhora que trabalha duro em um escritório trabalhando vivendo com menina dragão.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles