Heion Sedai no idaten-tachi

Amazon Japan divulgou na capa da 16ª edição deste ano da revista da Hakusensha, Young Animal, que o mangá de Coolkyoushinja e Amahara, Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) vai ter uma adaptação para anime. A revista vai ser lançada em 12 de Agosto nas bancas e livrarias japonesas.

Coolkyoushinja lançou o mangá na Young Animal em Agosto de 2018. O mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do mangá será lançado em 11 de Agosto no Japão.

História

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Atualmente, os Idaten não têm experiência de luta e vivem vidas pacíficas. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Amahara é conhecido pelo trabalho junto com Masha, o mangá Ishuzoku Reviewers, que inspirou uma série de anime TV em Janeiro 2020. 

Coolkyoushinja é conhecido pelos mangás Kobayashi-san chi no Maid DragonI Can’t Understand What My Husband Is Saying (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken) e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!) e, todos eles receberam adaptações em anime.

Mais detalhes devem sair em breve.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles