Aikatsu-Planet

O evento livestream “[BB Fes] BANDAI × BN Pictures Festival” que ocorreu esta semana anunciou o título do próximo anime da franquia de idols Aikatsu que será Aikatsu! Planet, além da música tema, informações do elenco e a estreia adiada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021, pela  primeira vez na franquia, Aikatsu! Planet será um híbrido de live-action e animação. A unidade Starry Planet está apresentando a música tema“Happy ∞ Aikatsu”.

Visual divulgado

O elenco divulgado incluem:

A membro do grupo de idols Iginari Tohoku San, Kaaya Date como Mao Otoha

Rio Ogura como Ruli Tamaki, uma modelo cujo avatar é Ruli

Mizuki como Ayumi Tsukishiro, uma estudante do segundo ano do ensino médio cujo avatar é Q-pit (tanto seu nome quanto seu avatar são jogos de palavras no Cupido)

Shizune Nagao como Kyōko Umekōji, o colega de escola mais velho e legal de Mao, cujo avatar é Beat

Rion Watanabe como Shiori Motoya, amigo de infância de Mao cujo avatar é Shiori

Amy como Ann Kurimu, uma estudante do segundo ano do ensino médio cujo avatar é Ann

Narumi Uno como Meisa Hinata, o alter ego original de Hana, cujo avatar atual é Rose

Rurika Uno como Sala Itoi, estilista de vestidos da Starlet Promotion cujo avatar é Sala

Além disso, Sayaka Akimoto, ex-membro do grupo de idols do AKB48, interpreta a gerente dos idols.

História

A história gira em torno de “Aikatsu Planet”, um mundo onde qualquer um pode assumir o papel de um avatar e se tornar uma idol adoravelmente fofa. Mao Otoha, uma estudante normal do primeiro ano da academia particular Seirei High School, torna-se a idol nº1 Hana, quando alter ego anterior Meisa Hinata desapareceu de repente. No entanto, o novo papel de Mao como o avatar Hana é um segredo para todos os outros. O slogan do projeto é: “Para me tornar o ‘eu’ que quero ser, entro no espelho”.

BN Pictures é creditado com o desenvolvimento do projeto, história original e produção e a Bandai é creditado com o conceito original. Ryuichi Kimura está atuando como diretor-chefe e diretor e Misuzu Chiba está supervisionando os roteiros da série. Risa Miyadani está desenhando os personagens. A Tohokushinsha Film Corporation está produzindo as filmagens de live-action. Os personagens Mao, Ruli, Kyōko e Shiori estão cantando a música de abertura “Bloomy * Smile” e a nova unidade Starry Planet está cantando a música tema “Happy ∞ Aikatsu”.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles