Revue Starlight

O site oficial do filme compilado da série de Anime  Shoujo☆Kageki Revue Starlight revelou um novo vídeo para o filme. O vídeo mostra que será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2021.

História

Depois de receber um misterioso convite para fazer uma audição para um cobiçado spot, com Starlight, uma popular trupe de revistas musicais, os competidores destroçados começam a aperfeiçoar seus talentos e competir uns contra os outros por uma chance única. Entre os esperançosos estão os amigos de infância, Karen e Hikari, que prometeram um ao outro que subiriam ao palco juntos. Com cada concorrente trabalhando incansavelmente para vencer, é a dedicação apaixonada das garotas ao sonho de toda a vida que realmente transformará suas performances à medida que as cortinas se elevam.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles