Burn the Witch

A edição nº 38 da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump revelou no Japão que o filme baseado no mangá one-shot e série de mangá de Tite Kubo, Burn the Witch, terá exibições nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 2 de Outubro. O anime também será transmitido em todo o mundo no mesmo dia.

Dentro do Japão, o anime vai ser disponibilizado pelos serviços de animes online da Amazon Prime Video e na Hikari TV no Japão. A revista não especificou onde o anime será transmitido fora do Japão, mas afirmou que a versão transmitida será “uma versão editada onde o conteúdo será um pouco diferente da versão que será exibida nos cinemas japoneses”. No entanto, em informações adicionais, foi revelado que a Crunchyroll vai disponibilizar o anime no ocidente.

História

O one-shot se passa no mesmo mundo do mangá Bleach de Kubo. O capítulo é centrado em Noel Niihashi e Nini Spangle, que trabalham como bruxas na sede do Wing Bird, na Agência de Gerenciamento do Dragão Natural da Reverse London. Aqueles que vivem em Londres reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre essas criaturas e os humanos, mas às vezes precisam se submeter a missões para exterminar criaturas do mal.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles