Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee!

O site da ComicFesta anunciou que o mangá de Tamami Katsura, Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) está inspirando um anime para a televisão. O anime vai estrear no canal Tokyo MX em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

A “versão da TV” do anime vai estrear no canal Tokyo MX em Outubro. A “edição premium” do anime com cenas explícitas será transmitida no site ComicFesta Anime. Um especial sobre o novo programa irá ao ar no dia 27 de Setembro  na Tokyo MX.

História

A comédia romântica gira em torno de duas pessoas, ambas com cerca de 30. Mio Sudō é uma dona de escritório que não tem namorado há cinco anos e se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros no exterior que não tem namorada há sete anos, apesar de ser altamente qualificado. Mio conhece Shuji em uma festa de casamento, mas o acha revoltante ao afirmar: “Não gosto de mulheres”. No entanto, um comentário provocativo de Mio leva as coisas em uma direção inesperada.

Kent Itō (versão da TV) e Chasuke (premium) como Shuji Majima

Kaede Yuasa (versão da TV) e Yuzu-Hachimitsu (premium) como Mio Sudō

Shin’ichirō Kamio (versão da TV) e Ichiya-Koi (premium) como Kōtarō Tokura

Mashiro Kazahana como Ai Kawamoto

Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai,  Okusama ga Seitokaichō!) está dirigindo o anime no estúdio Ether Kitten e Sirius está colaborando na produção. Nora Mori (Peter Grill to Kenja no Jikan) está escrevendo os roteiros e To-Ru Zekuu está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Takahiro Enomoto está dirigindo o som no Studio Mausu.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles