Konosuba

Entergram revelou um novo vídeo promocional para a versão atualizada do game intitulado Kono Subarashii Sekai no Shukufuku o! ~Kibou no Meikyuu Tsudoi Shi Boukensha-tachi Plus~, a versão atualizada do game dungeon RPG baseado na série de light-novels Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!). O vídeo destaca a jogabilidade semelhante a uma visual-novel, a mecânica de batalha e os trajes.

Esta versão do game foi anunciada em 4 de Junho e vai ser lançada no Japão para Nintendo Switch e PlayStation 4 em 27 de Agosto.

O jogo adicionará a nova dungeon “Goblin Caves”, mais Guild Quests, CG do evento e novas roupas como recompensa. A enciclopédia de monstros do jogo adicionará novas entradas e o jogo contará com novos monstros. Os jogadores poderão alternar entre a versão original da música de fundo e os novos arranjos. O protagonista Kazuma poderá aprender muito mais habilidades. Os sistemas adicionados darão suporte à individualidade dos personagens e vários ajustes melhorarão a interface do usuário e a operacionalidade no jogo.

A versão em edição limitada do jogo incluirá um código de download para trajes de banho e roupas de líderes de torcida para personagens femininas, um estojo transparente resistente à água e uma toalha refrescante. As pessoas que possuem o jogo original para PS4 e PlayStation Vita poderão comprar a versão atualizada a um preço com desconto de 27 de Agosto a 30 de Setembro.

fonte: 4Gamer

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles