Tomodachi Nerd's

Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?! ganha série Live Action

1498

Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!

O mangá yaoi de Yu Toyota, Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?! (30-sai Dōtei da to Mahō Tsukai ni Nareru Rashii) ganhará uma série live-action para TV, a estreia será na Temporada de Outono 2020 no Japão. A série vai ao ar na TV Tokyo a partir de 8 de Outubro e também vai ser transmitida no serviço Tsutaya Premium.

História

Adachi, um virgem de trinta anos, desenvolveu o poder de ler a mente das pessoas tocando-as. Depois de um encontro com seu colega muito bonito, Adachi percebe que tem uma paixão furiosa por ninguém menos que o próprio Adachi!

A série será estrelada por Eiji Akaso (Kamen Rider Build, retratado à esquerda na imagem acima) como o assalariado Kiyoshi Adachi, de 30 anos, e Keita Machida (membro do Gekidan Exile, retratado à direita na imagem acima) como seu belo e elegante colega de trabalho Yūichi Kurosawa. Este é o primeiro papel principal de Akaso (em oposição a atuar em conjunto) em uma série de televisão. Erika Yoshida (live-action Boys Over Flowers 2nd Season, Heroine Shikkaku, Sensei Kunshu) está escrevendo os roteiros e Hiroki Kazama (live-action Cheer Boys!!) está dirigindo.

O mangá começou a serialização no serviço da pixiv, Gangan pixiv em 2018. O quarto volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 22 de Maio.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.