Tate-no-Yuusha-novas-2-temporadas

A equipe de produção para a adaptação em anime baseado na série de light-novels de fantasia de Aneko Yusagi, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) revelou durante o evento virtual Crunchyroll Expo que a segunda temporada do anime vai estrear no decorrer de 2021. O escritor de composição da série Keigo Koyanagi, o designer de personagens Masahiro Suwa e o produtor Junichiro Tamura apareceram durante o painel, que também revelou um visual.

O video foi divulgado na conta oficial no twitter assim que terminou o evento. O mesmo seria lançado no painel mas por algum motivo alteraram.

https://twitter.com/ShieldHeroEN/status/1302041254339817472?s=20

Junichiro Tamura afirmou durante o painel que a equipe tentará não ter uma longa espera entre as temporadas dois e três do show, já que ele disse que os fãs estão esperando um “longo tempo” entre a primeira e a segunda temporadas.

O site oficial do anime também revelou a equipe completa da segunda temporada. Masato Jinbo (Chaos; Child, Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!) está dirigindo a segunda temporada no estúdio Kinema Citrus e DR MOVIE, substituindo Takao Abo. Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) está novamente encarregado da composição da série. Masahiro Suwa (Diretor de animação de Hitsugi no Chaika) está novamente adaptando os designs originais dos personagens de Seira Minami para a animação. Kevin Penkin está voltando para compor as músicas.

História

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

fonte: Twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles