Shenmue

Crunchyroll anunciou durante o seu evento online Crunchyroll Expo que está colaborando com o Adult Swin para a produção da série em anime que adapta a série de games de Yu Suzuki, Shenmue.  A Crunchyroll transmitirá a série de 13 episódios em todo o mundo, fora do Japão e na China continental e a Adult Swim a transmitirá em seu bloco Toonami nos Estados Unidos. Uma data será divulgada em breve.

Sarah Victor, chefe de desenvolvimento da Crunchyroll afirmou: “O primeiro jogo da série Shenmue foi lançado mais de vinte anos atrás, e estamos muito empolgados de poder trabalhar com o Adult Swim para trazer essa franquia para o mundo do anime”.

Chikara Sakurai (One-Punch Man Season 2, Magimoji Rurumo, Lost Song) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film. A Sola Entertainment é creditada pelo gerenciamento de produção. O diretor da série de jogos Shenmue, Yu Suzuki, é o produtor executivo do projeto.

fonte: crunchyroll

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles