Tomodachi Nerd's

Filme e anime de Farewell, My Dear Cramer ganha video e novos detalhes

199

Farewell, My Dear Cramer

A edição de Outubro da revista Monthly Shonen Magazine confirmou que o mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) vai receber uma adaptação em filme anime e uma série de Anime. Ambas as obras estrearão em Abril de 2021.

O filme é intitulado Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch e a história vai adaptar os dois volumes anteriores de Arakawa, Sayonara, manga de futebol prequel de Sayonara Watashi no Cramer, que se seguiu a Nozomi no colégio.

Visual divulgado para a série em anime e o filme.

O elenco anunciado inclui:

Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda
Shion Wakayama como Sawa Echizen
Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada
Ryota Ohsaka como Kaoru Takei
Ryoko Shiraishi como Junpei Onda
Koji Yusa como Kōzō Sameji
Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani

Seiki Takuno está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Natsuko Takahashi está escrevendo o roteiro. A Toei está distribuindo o anime.

História

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.