Violet Evergarden: The Movie

O site oficial da Kyoto Animation para o filme anime Violet Evergarden: The Movie, revelou o segundo trailer.

O site também anunciou que os cinemas oferecerão uma bandeja e um saquinho de pipoca (ambos apresentando a arte do teaser pôster do filme), além de um mini arquivo com a nova arte, como um conjunto combo.

O site também divulgou um vídeo que mostra o novo álbum vocal Letters and Doll ~Looking back on the memories of Violet Evergarden~ de Yui Ishikawa (a voz da protagonista titular Violet Evergarden). O álbum será lançado em 21 de Outubro.

Os espectadores que forem aos cinemas japoneses participantes assistirem ao filme, receberão uma das três novas novels aleatórios pela autora original Kana Akatsuki.

As três novelas são intituladas “Benedict Blue’s Violet”, “Oscar’s Little Angel,” e “Violet Evergarden If” (capas vistas respectivamente abaixo). Akiko Takase, que desenhou as ilustrações para as novels originais e também foi a designer de personagens e diretora-chefe de animação de todos os animes Violet Evergarden até agora, desenhou as capas.

O filme estreia nos cinemas em 18 de Setembro no Japão.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles