Sing a Bit of Harmony

JC Staff e a Funimation anunciou que estão co-produzindo um filme anime original intitulado Sing a Bit of Harmony (Ai no Utagoe o Kikasete, ou literalmente em inglês “Let Me Hear You Sing of Love”) pelo diretor de Time of Eve e Patema InvertedYasuhiro Yoshiura. O filme estreará no Japão no decorrer de 2021 e também será lançado no Canadá e EUA em breve.

História

O filme Sing a Bit of Harmony conta a história de uma nova estudante transferida interessada em seu entorno e uma música que traz alegria para ela e seus colegas de classe.

Visual para o filme.

Sing-a-Bit-of-Harmony-filme-anime

Yasuhiro Yoshiura e Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War) estão co-escrevendo o roteiro. Kanna Kii, a criadora do mangá Umibe no Étranger, desenhou os designs originais dos personagens. Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) está projetando os personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação.

fonte: funimation

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles