novo anime World Trigger

O site oficial para o novo anime  baseado no mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger divulgou um novo visual, desenhado pelo designer de personagens Toshihisa Kaiya.

Morio Hatano (primeira temporada de Saint Seiya Omega, Dragon Ball Super – Future Trunks Saga, diretor episódio para Hugtto! Precure e Star Twinkle Precure) está servindo como o diretor série. Hiroyuki YoshinoToshihisa Kaiya e Kenji Kawai retornam do anime World Trigger anterior para supervisionar os roteiros da série, projetar os personagens e compor as músicas, respectivamente. A animação é por conta da Toei Animation.

Ainda sem previsão de lançamento, a nova temporada de Anime que será exibida na TV Asahi. anime contará com o seguinte elenco de retorno:

Tomo Muranaka como Yūma Kuga
Yuuki Kaji como Osamu Mikumo
Nao Tamura como Chika Amatori
Yūichi Nakamura como Yūichi Jin
Nobunaga Shimazaki como Hyuse

História

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles