Tomodachi Nerd's

Confirmado! Anime de Little Girl President

127

Little Girl President

A conta no twitter do criador de mangá Odeko Fujii anunciou na que seu mangá, Yōjo Shachō (Little Girl President) está inspirando um anime. Também foi revelou o elenco do anime e nomes para a equipe de produção.

https://twitter.com/fuxxxxxroxxka/status/1311229923965583360?s=20

Os nomes para o elenco incluem:

Rina Hidaka como Najimu Mujina
Sumire Uesaka como Yuki Karuizawa
Hisako Kanemoto como Mayu Warito
Sayaka Kaneko como Garcia Dekasegi

História

O mangá de crítica social gira em torno de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é nem adulto nem gênio, mas uma menina agressivamente comum de cinco anos de idade. Todas as armadilhas familiares da idade adulta, como festas de encontros, contratos e socialização enquanto joga golfe, são novas experiências para ela.

A história segue Najimu enquanto ela navega pela vida moderna com sua secretária capaz, mas muito indulgente, sua funcionária de escritório de nacionalidade desconhecida e seu empregado que desempenha o papel de homem hétero da comédia em suas travessuras.

Kazuya Iwata está dirigindo o anime no Project No.9 (100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams: The Animation, High School Prodigies Have It Easy Even In Another World). Satoru Sugizawa (Pastel Memories, scripts de Dokyuu Hentai HxEROS) está lidando com a composição da série e Susumu Watanabe (Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!) está projetando os personagens. H ZETT M está compondo as músicas, enquanto FABTONE está lidando com a produção musical. Jin Aketagawa(Fairy gone, Fruits Basket) está atuando como diretor de som na Magic Capsule.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.