Skate-Leading-stars

O site oficial da JC Staff para o anime de produção original Skate-Leading☆Stars, revelou um vídeo promocional que mostra cenas de patinação e também a canção-tema de abertura do anime “Chase the core”, de Takao Sakuma.

A série Skate-Leading☆Stars teve a sua estréia nas TVs japonesas e nos streamings remarcada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021, indo ao ar nos canais Tokyo MXBS11 e MBS. O anime estava originalmente programado para estrear em Julho, mas foi adiado devido a pandemia.

Visual para o anime.

História

“Você nunca vencerá contra mim.”

O skatista Kensei Maeshima parou sua carreira quando ouviu essas palavras de seu rival Reo Shinozaki. Alguns anos depois, Maeshima, agora um colegial, usa seu talento físico para ajudar outros clubes em várias atividades, sem nunca se comprometer com nada. Um dia, ele vê uma conferência de imprensa em que Shinozaki anunciou que estava passando do skate único para o “líder do skate”. Depois disso, ele conheceu um garoto chamado Hayato Sasugai, que conhecia a carreira de skate único de Maeshima. Com as palavras “Preciso de você”, Sasugai convida Maeshima para o mundo do skate competitivo ou baseado em equipes.

O skate-leader é uma competição fictícia de patinação artística, na qual cada equipe de cinco skatistas ganha pontos por habilidades técnicas (como formação) e arte (como composição e entretenimento) de um sistema automatizado baseado em câmera e nove juízes. Existem três posições em cada equipe: o líder que é o arremessador de pontos com muitos saltos combinados, as asas responsáveis ​​principalmente por elevadores giratórios e elementos similares e os guardas que atuam com elementos como elevadores e degraus.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles