Show by Rock!! Stars!!

No evento “Mashumairesh !! EVENTO ONLINE ‘Mashfesu’ !!”, divulgou um vídeo promocional completo neste fim de semana para a série em anime de Show By Rock !! Stars !! . O vídeo mostra a música tema de abertura “Do Re Mi Fa STARS !!” por Plasmagica e Mashumairesh !!. “

O anime contará com bandas existentes na franquia, e os membros do elenco estão reprisando seus papéis para o novo anime.

Takahiro Ikezoe está de volta como diretor-chefe, Daigo Yamagishi, está dirigindo o anime na Kinema Citrus . Touko Machida está cuidando do roteiro da série,o diretor de animação Tomokatsu Nagasaku está cuidando do visual dos personagens. Hiroki Yoshioka e ENGI estão lidando com a produção de CG. Fumiyuki Go está voltando do Show By Rock !! Mashumairesh !! como diretor de som, enquanto Pony Canyon cuida da produção de som. Yasuharu Takanashi ( Team-MAX), Funta7 e Akiya Suzuki ( Team-MAX ) estão compondo a música.

O anime vai estrear em janeiro de 2021 e vai ao ar na Tokyo MX , BS Fuji e Hokkaido Cultural Broadcasting Co., Ltd.

fonte: ANN, MocaNew

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles