Getter Robo Ark

A Bandai Namco Arts anunciou que está produzindo uma adaptação para anime de Getter Robo Ark , baseado no mangás de super robôs Getter Robo de Ken Ishikawa . O anime será lançado no decorrer de 2021. A Bandai Namco Arts está transmitindo um vídeo promocional com “HEATS 2021”, uma nova versão da música tema de abertura do anime Getter Robo: Armageddon de 1998, do cantor do JAM Project Hironobu Kageyama .

Um visual também foi divulgado.

Jun Kawagoe ( Getter Robo: Armageddon , Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo , New Getter Robo ) está dirigindo o anime na Bee Media .

História

A história do mangá gira em torno do conflito contra o País de Andrômeda, o novo inimigo da humanidade que busca destruir a fonte dos raios coletores que devastaram sua civilização. Hope repousa sobre o robô Getter Robo Ark, mas o aparecimento de outro misterioso robô Getter , pilotado pelo filho de Ryoma Nagare, introduz outra complicação para o conflito.

fonte: ANN, site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles