Tomodachi Nerd's

Anime How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom ganha data de estreia e visual!

149

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

O site oficial para o anime baseado na série de Light Novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom ( Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki ) do autor Dojyomaru divulgou um visual, o elenco do anime, equipe, e a estreia em julho de 2021.

Yūsuke Kobayashi dará a voz para a protagonista Kazuya Souma , enquanto Inori Minase  fará a voz da heroína Liscia Elfrieden .

Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing) está dirigindo o anime no estúdio JC StaffGo Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) estão escrevendo os roteiros. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochou, The Demon Girl Next Door) está projetando os personagens. Akiyuki Tateyama (Yurucamp, ISLAND, Senryū Shoujo) está compondo a música e Jin Aketagawa é o diretor de áudio. WOWMAX é creditado como produtor.

História

“Ó, herói!” Com essa frase clichê, Kazuya Souma se viu convocado para outro mundo e sua aventura – não começou.  Depois de apresentar seu plano de fortalecer o país econômica e militarmente, o rei cede o trono e Souma se vê sobrecarregado de governar a nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?!  Para recuperar o país, Souma chama o sábio, o talentoso e o talentoso ao seu lado. Cinco pessoas se reúnem diante do recém coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Que caminho sua perspectiva como realista derrubará Souma e o povo de seu país? Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!”

fonte: ANN, site oficial, comic natalie

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.